Gestor de Comunidade
IDIOMUS PLATAFORMA DIGITAL LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Barueri - SP
1 posição
Integral
Com mais de 80.000 alunos, a Idiomus é uma das edtechs que mais crescem no país, revolucionando o ensino de inglês com tecnologia, performance e personalização.
Agora, estamos expandindo nossa comunidade global — e buscamos um(a) Gestor(a) de Comunidades com presença ativa e capacidade de criar conexões reais com nossos alunos.
Essa vaga é perfeita para quem tem paixão por relacionamento, é proativo(a), organizado(a) e sabe manter uma comunidade engajada e saudável, mesmo em grande escala.
Quem estamos buscando- Alguém que tenha vivência real em gestão de comunidades digitais (em qualquer plataforma)
- Que saiba comunicar com empatia, firmeza e naturalidade
- Que tenha postura madura, curiosidade e capacidade de resolver problemas com autonomia
- Que goste de interagir com pessoas, promover trocas e construir senso de pertencimento
- Que tenha proatividade, organização e olhar atento para oportunidades de melhoria
- Que tenha visão estratégica e saiba transformar dados e percepções em ações concretas
- Experiência anterior com gestão ou moderação de comunidades digitais
- Habilidade em se comunicar em espanhol e inglês, quando necessário
- Excelente comunicação escrita e domínio das plataformas digitais (WhatsApp, Telegram, Meet, Discord, etc.)
- Disponibilidade para interações diárias com os membros da comunidade
- Organização para lidar com múltiplos grupos, contextos e demandas simultâneas
- Experiência com comunidades de produtos digitais, edtechs ou infoprodutos
- Familiaridade com indicadores de engajamento e ferramentas de análise (Google Sheets, Typeform, etc.)
- Vivência com eventos online e dinâmicas interativas em comunidades
- Boa capacidade de priorização, documentação e entrega autônoma
Você será responsável por fazer com que cada membro se sinta parte de algo maior, engajado com seu próprio progresso e conectado com outros alunos ao redor do mundo.
Você será o coração do relacionamento com nossos alunos e isso impacta diretamente na experiência e na retenção ao longo do tempo.
O que você vai fazer por aqui- Gerenciar e moderar a comunidades do grupo Idiomus
- Criar e manter um ambiente seguro, engajador e com alto valor percebido para os membros
- Incentivar o uso prático do idioma e apoiar o progresso dos alunos dentro da comunidade
- Planejar e executar ações que aumentem o engajamento e a retenção de alunos
- Organizar dinâmicas, eventos, ativações e conteúdos interativos (lives, desafios, perguntas)
- Coletar feedbacks dos membros e repassar insights ao time de produto, suporte e growth
- Garantir que a experiência do aluno na comunidade reflita o posicionamento da marca
- Trabalhar em conjunto com os times para implementar melhorias de forma ágil
- Trabalho 100% remoto
- Remuneraçã: R$ 4.000,00/mês
- Horário flexível
- Acesso a cursos e treinamentos avançados
- Contato direto com o time de conteúdo, growth e atendimento
- Ambiente de autonomia, ritmo acelerado e inovação constante
- Oportunidade de crescer junto com o time
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- gestão ou moderação de comunidades digitais - Intermediário
- Organização para lidar com múltiplos grupos, contextos e demandas simultâneas - Intermediário
- Excelente comunicação escrita e domínio das plataformas digitais - Avançado
Benefícios
- Exposição direta e aprendizado contínuo
- Acesso aos melhores cursos
- Oportunidade de crescimento profissional
- Trabalho 100% remoto
- Acesso aos melhores conteúdos
- Acesso a cursos internacionais e nacionais
- Acesso a todos os produtos do grupo Idiomus
- Muita autonomia e liberdade